GGTE ministra palestra no Projeto Geo-Escola de Poços de Caldas

Diversas pessoas em uma sala de aula, sentadas em cadeiras, com uma estante de livros atrás. Texto escrito sobre a foto: Palestra - Introdução ao Moodle em Poços de Caldas

A funcionária do GGTE, Fernanda Ramos, ministrou uma palestra na última terça feira, dia 10 de Setembro de 2019, com o tema “Introdução ao Moodle” que fez parte do curso do Projeto Geo Escola.

O projeto
“O Projeto Geo-Escola é uma proposta já desenvolvida no Estado de São Paulo, que chega a Minas Gerais com o Módulo Poços de Caldas. A iniciativa visa disponibilizar dados geológicos, imagens e mapas de uma dada região em formato de material didático com suporte em computador a professores de ensino fundamental e médio.” (1)

Foram ofertadas 40 vagas distribuídas entre professores de Geografia da rede municipal e estadual, estudantes de Geografia e equipe do Museu Histórico e Geográfico.

Para mais detalhes, acesse:
(1) https://pocosdecaldas.mg.gov.br/noticias/geo-escola-alia-tecnologia-e-acervo-museologico-na-formacao-de-professores-de-geografia/

Foto: Fonte: Reportagem (1).