Colaboradoras do GGTE participam de oficina de pintura

As colaboradoras do GGTE: Fernanda, Luciana e Patricia participaram de oficina de pintura que foram ministradas pelo colaborador Calley Camargo no período de 10/Abril a 12/Julho de 2019, durante o horário de almoço.

Em 14/08/2019 aconteceu a abertura à exposição com uma apresentação do coral em homenagem aos pintores. Também foi entregue um troféu a cada pintor(a).

A exposição está aberta à visitação de funcionários do CCUEC, GGTE e CENAPAD de 14/08/2019 a 30/08/2019. Caso funcionários de outros setores da UNICAMP desejem visitar a exposição é necessário estar acompanhado de algum funcionário CCUEC, GGTE ou CENAPAD.

Local da Exposição: Saguão do piso II em frente o Auditório do CCUEC.
Rua Saturnino de Brito, 45 – Cidade Universitária Zeferino Vaz – Barão Geraldo – Campinas/SP

Essa exposição traz os trabalhos de colaboradores do CCUEC e outras Unidades da Universidade sob a orientação do colaborador Calley Camargo.