Exportação do conteúdo do TelEduc

TelEduc do Ensino Aberto (disciplinas a partir de 2013)

O ambiente virtual de aprendizagem TelEduc não fará mais parte do Ensino Aberto e em breve será substituído pelo Moodle. Os usuários que desejam guardar o conteúdo das disciplinas armazenado no TelEduc a partir de 2012, podem assistir ao vídeo tutorial do GGTE para aprender a realizar a extração ou seguir as orientações abaixo:
1 – Acesse o Ensino Aberto TelEduc e clique na opção ‘Exportar’ da disciplina escolhida.
2 – Nesta página você tem acesso ao arquivo compactado e às orientações sobre a extração.
3 – Clique no link destacado em azul para baixar o arquivo compactado.

TelEduc do Ensino Aberto (disciplinas de 2003 à 2012)

Os usuários que desejam guardar o conteúdo das disciplinas armazenado no TelEduc no período de 2003 a 2012, devem seguir os seguintes passos:
1 – Acesse o Ensino Aberto TelEduc e clique na opção ‘Entrar’ da disciplina escolhida.
2 – Faça novamente a autenticação no TelEduc.
3 – Acesse a ferramenta ‘Administração’ do TelEduc.
4 – Clique na opção ‘Exportar conteúdo do curso’.
5 – Nesta página você tem acesso ao arquivo compactado e às orientações sobre a extração.
6 – Clique no link destacado em azul para baixar o arquivo compactado.

Observação: as disciplinas de 2003 à 2012 estarão disponíveis para download até MARÇO de 2018.

TelEduc versão 3.3.8 (SEM carga automática de alunos)

E-mail de aviso encaminhado em 21/09/17:
Assunto: Aviso de desativação do TelEduc versão 3.3.8 (SEM carga automática de alunos)
Informamos que a antiga instalação do TelEduc versão 3.3.8 (acessível em http://alexandria.unicamp.br/~teleduc [1]) será definitivamente desativada no dia 30 de Novembro de 2017. Essa versão foi substituída em 2012 pelo TelEduc versão 4 (disponível em http://ggte.unicamp.br/~teleduc [2]) Sugerimos que baixe todo conteúdo de seu interesse para seu computador pessoal antes do dia 30 de Novembro pois, após essa data, não será possível acessar as disciplinas/projetos hospedados na antiga instalação do TelEduc versão 3.3.8.